quarta-feira, fevereiro 27

até onde vais com mil euros?

Partilhar

Dois portugueses resolveram fazer o Lisboa-Dakar em bicicileta, numa aventura onde só há um limite: cada um só pode gastar mil euros.

Dois tugas de bicicleta... até Dakar!?

"Bahhhh...!"

Se os promotores da prova automobilística (ASO) anularam o Lisboa-Dakar com receio de ataques terroristas, tinham logo que aparecer estes granda malucos a tentar o impossível. Percorrer aqueles locais inóspitos e perigosos, numa viagem de 3 mil quilómetros, em cima duma bicla e simples pedaladas, onde a única condição é saber gerir os mil euros que cada um pode gastar. Se acabar o guito acaba a brincadeira.

Eu, se tivesse mil euros para gastar, comprava uma nova, que a bina que tenho já está velha e gasta.


E eu a julgar que tinha perdido o juízo!...

Eu, um tipo quarentão e armado em Lance Armstrong, fui desafiado a percorrer numa única etapa de 10 horas, 8 das quais em cima do selim, a distância entre o Porto e Fátima no verão passado. E olhem que não foi promessa. Só cheguei lá com as rótulas gripadas e sem sentir o cú.

Este ano sim, prometo. Voltarei a fazer a mesma aventura e sem gastar um tusto. Vá lá, 10 euros para o bucho. A seu tempo, irei também aqui relatar essa doidice.

Vou acompanhar esta aventura,
para ver até onde chegam as pedaladas destes BTTistas no http://www.ateondevaiscom1000euros.blogspot.com. Estão também linkados na consultadoria.


E tu, até onde vais com mil euros?

12 comentários:

liamaral disse...

Com mil euros cumpria o meu sonho e o da minha sobrinha Rita de visitar a Disneylandia!! Já faltou mais!!

Olá!! disse...

Com 1.000 euros não ia longe. hehehe
Deixei um desafio para ti no meu canto, sem direito a prémio monetário ;))))
Beijosssssssss

paulofski disse...

Lili, que o teu sonho se realiza depressa.

Beijos

paulofski disse...

Olá, já me sinto desafiado.

Beijos :)

FM disse...

Caso para dizer; vou ali e venho já... (risos)

paulofski disse...

Mas vê lá... não vás muito lonje!

Ka disse...

Pois....1000 euros...

Paulo vamos lá falar de valores a sério pois 1000 Euros é uma ninharia convenhamos!!! Não que não me dessem jeito mas ir não ia assim a nenhum lado de esecial...lol
Agora com 1000 contos (muito gosto eu de continuar a falar na moeda antiga) já dava para umas brincadeirazitas...hehe

Beijos e uma boa noite :)

paulofski disse...

A minha amiga ka não se contenta com ninharia... hummm

:)))))

Beijos e bons sonhos

Por entre o luar disse...

:) há doidos para tudo...:) olha eu não ia a lado nenhum, guardava-os para necessidades pessoais:D beijinhos e sorrisinhos*

paulofski disse...

E fazias tu muito bem luar.

Beijos

Anónimo disse...

Mas olha que eles foram e já voltaram. E ao que parece não foi assim tão complicado...

tz

Rute Silva disse...

Já viaram que agora estes jovens também são guias da agência Nomad. Vi que o Carlos vai numa viagem pela América Central e o Jorge pela Indochina!!