quinta-feira, fevereiro 28

desafio

Partilhar

Roubei um tempinho para responder ao desafio da minha amiga Olá: "revelar-me" naquilo que eu sinto que fui, que sou e que posso vir a ser (aqui já sou eu a divagar, claro).

Não vou dizer 6 nem 7 nem 12, vou só dizendo até chegar... ok?

Sou, sempre fui e não há volta a dar, tímido e reservado. A vida vai-me amadurecendo mas continuo da mesma forma, quietinho no meu canto.

Sou zelozo do que me pertence mas não o guardo só para mim. Tenho o peito aberto e sempre de mãos largas a quem me souber dar a volta.

Minha mãe e meu pai me ensinaram coisas boas para a vida. As outras fui escavando. Ao meu filho dou a vida.

Meu amor, não importa se muito ou pouco, sou sempre presente, pra sempre.

Estou diferente, estou a senti-lo, estou a sorrir, estou a vivê-lo.

Simples, sou eu mesmo, um pouco mais perto para onde irei um dia.

De poucas palavras, sou eu mesmo.

Paulo.


11 comentários:

liamaral disse...

... e acredita, não mudes! Estás muito bem assim!

Beijo!

Olá!! disse...

Sabes que fiquei com um nózinho na garganta????
Abraço apertadinho

paulofski disse...

Olá Li

Já não vou a tempo de mudar (risos)

Beijo

paulofski disse...

Olá, Olá

Desafio é desafio.

Abraço muita bom pra ti também

Olá!! disse...

Hehe eu também sou Li, mas não contem a ninguém....
Tem uns mimos lá no meu canto
Beijinhos

Por entre o luar disse...

Ainda bem que assim és:) gosto do simples:D

beijinho e sorrisinho*

paulofski disse...

Beijnho e sorrisinho pra ti Luar.

Ka disse...

Grande revelação em poucas palavras :)

Continua como és pois não há muita gente assim!

Beijinho e um abraço

Xanda disse...

Simples e sincero (apesar de não o conhecer)... gostei do que li.
bjnhs

paulofski disse...

Beijinho ka.

paulofski disse...

Que bom Xanda

Beijo