segunda-feira, fevereiro 25

outro fim de semana acabou...

Partilhar

...e alguém lá em cima deve ter escutado o meu desalento que operou as mudanças climáticas suficientes para tornar esse domingo triste num domingo assim-assim, enfim!...

Bolas que já é segunda feira e, com uma noite de oscares pela frente, já me estou a ver de manhã a arrastar para o trabalho com umas olheiras de assustar o susto e sem vontade para nada. Vá lá, ainda tenho a pica suficiente para vos deixar aqui uma ideia para começar este dia a sorrir.





Então... tenham lá um bom dia!

7 comentários:

Ka disse...

Excelente!!!
Já vi que a noitada não te tirou o bom humor :)

Beijo e um excelente dia !

paulofski disse...

Não esse não!

Agora vou ter que regalar bem os olhos até ao fim do dia.

Beijoca

liamaral disse...

Só aguentei até ás quatro da manhã este ano!Enfim, a idade n perdoa!

Olá!! disse...

Não foi mau de todo ... ;)))

paulofski disse...

Oh Lili, não me venhas falar da idade.

:)

paulofski disse...

Olá, ainda bem :)

Por entre o luar disse...

ola:) beijinhos grandes:D

sorriso*