quarta-feira, abril 23

porque é preciso

Partilhar

Muito provavelmente já é do vosso conhecimento, e até já acenderam a vossa, mas meus amigos não custa nada reacender a vela da solidariedade. Não se perde nada em recordar que continua online a petição para acabar com os sites de pornografia infantil. A única coisa que nos pedem é para acender uma vela virtual. O objectivo inicial de acender um milhão de velas em 4 meses foi cumprido em apenas 60 dias. No entanto o repto continua a ser feito e quanto mais velas melhor. Neste momento são mais de 2 milhões e quinhentas mil velas acesas. Não dói, não é preciso se registar, nem vos custa nada. Demora só um minuto. As crianças agradecem e o resto do mundo também.


http://www.lightamillioncandles.com/

Texto traduzido do “passa a palavra”

As vítimas inocentes de abuso sexual infantil pela Internet não podem assumir a sua própria defesa.

Mas você pode.

Com a sua ajuda, podemos acabar com este negócio perverso.

Não precisamos do seu dinheiro.

Precisamos que acenda uma vela de apoio à petição.

Quantas mais velas forem acesas, mais poderosa será a nossa voz.

A petição será usada para encorajar governos, políticos, instituições financeiras, entidades de crédito, fornecedores de serviços Internet, empresas tecnológicas e instituições legais a erradicar a viabilidade comercial do negócio de abuso infantil pela Internet.

Eles podem unir os seus esforços. Você pode obrigá-los a agir.

Por favor, acenda uma vela em lightamillioncandles.com

http://www.lightamillioncandles.com

ou envie uma mensagem de suporte para

light@lightamillioncandles.com

Juntos, podemos arruinar a viabilidade comercial dos sítios da Internet com conteúdos de abuso infantil que estão a destruir as vidas de crianças inocentes.

Por favor faça chegar esta mensagem aos seus amigos, parentes e colegas de trabalho para que eles possam também acender uma vela.

7 comentários:

Luís Galego disse...

um post que faz todo o sentido...

Ka disse...

Paulo,


Acho que não só devemos apoiar este tipo de iniciativas como devemos estar solidários em espírito. Parar e epnsar nem que seja um minuto apenas, mas nesse minuto estar solidário com todas estas vítimas. E se formos crentes (como é o meu caso) rezar por eles.

Este assunto (pedofilia) tem o dom de trazer o que de pior há em mim ao cimo, pois fico com vontade de ser vingativa de fazer sofrer todos os montros que já tenham participado disto.

Beijinho

ps - desculpa o comentário mas assuntos destes mexem muito comigo.

liamaral disse...

well done!

:)Beijo

paulofski disse...

Pois faz Luis, se não o publicasse é que seria um bom sinal, significaria que esta preversidade estaria exterminada.

paulofski disse...

É mesmo Ka, são assuntos que mexem com a nossa consciência e que nos alteram o "sistema". Sempre que anunciam a detensão destes monstros só desejo que fiquem a apodrecer na cadeia.

Beijinho

paulofski disse...

Beijinho Lili.

Olá!! disse...

As velinhas que já acendi P... e quantas mais ainda acenderei...
Os alertas são tantos, mas parece um virus que a cada dia se transmite mais... compete a nós pais e pessoas de bem alertar, denuniar e acima de tudo estar atentos a todos os pormenores...
Beijosssssssssss