quinta-feira, abril 24

querer

Partilhar

Quando o meu bem-querer querer
E estou certo que há de ser
Há de me seguir por onde for
Sinais, com sinais de amor

Quando o teu bem-querer fujir
E que não vou pedir adeus
Há de voltar para cumprir
Juras, as juras a Deus

Quando o meu bem-querer mudar
E que o amor por mim passar
Há de ser por vontade nossa
Prender, te prender sem força

Quando o teu bem-querer pedir
E que queira um pouco mais
Há que ficar, amar, sentir
Alma, a alma dos casais

Sonho, o sonho de um dia
Há de se realizar para a vida
Beijos e laços se irão manter
Quando o nosso mal-querer


4 comentários:

Paulo Tomás Neves disse...

Bela maneira de começar o dia, com a música destas palavras no ouvido.
Bom dia, com sol :-)

Ka disse...

ó faxabore ...:P

Charles Aznavour, e estas palavras...estamos inspirados hoje, muito bem!

Beijinhos e um exclente dia :)

Olá!! disse...

silêncio... :))))

Deixo-te um beijo e votos de um bom fim-de-semana

FM disse...

Um dia destes publicas vídeos aqui no Gabinete... Ai já publicas?!? Ahhh, a isto é que se chama evluir em tão pouco tempo... (risos)