sexta-feira, abril 11

trabalho

Partilhar

Bom dia. Hoje é um daqueles dias em que estou sem assunto. Nem mesmo o facto de o fim de semana estar aí à porta me devolve o sono que perdi durante estes dias.

Como quero animar e terminar esta semana de trabalho de uma forma, digamos, produtiva, ficam aqui uns pensamentos assim assim, e que me deram muito trabalho!

- O cérebro é um órgão maravilhoso. Começa a trabalhar logo que acordamos e só pára quando chegamos ao serviço.

- O trabalho fascina-me tanto que, quando dou por mim, estou para aqui parado a olhar para ele.

- Tempo é dinheiro! Então, vamos fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo.

- Quando sentires um desejo enorme de trabalhar, sente-te e espera que ele passe.

- Não te esqueças, trabalho é saúde! Ok, então deixarei o meu para os doentes.

- A dormir no local de trabalho! Oh chefe, a culpa é da máquina que tirou café descafeinado.




13 comentários:

paulofski disse...

Fonix, estes spamlermas não perdem tempo.

Ka disse...

loool
olha Paulo apaga que assim ningém fica infectado. É o que e faço :)

Quanto ao trabalho...ora bem....eu estou com preguiça de 6ª feira por isso sem grande vontade de trabalhar....e poderia ficar aqui a dissertar sobre este post....mas isso também daria muito trabalho....acho que deixo só mesmo:

beijinhossss de bom fim-de-semana :P

paulofski disse...

Olha Ka, nem me vou dar ao trabalho de o apagar. Esses são como alguns chefes, chatos comó caraças.

Beijinhos e bom fim de semana.

KNOPPIX disse...

O mal do trabalho é ser tão trabalhoso...

Ok, também tem o inconveniente de nos fazer acordar cedo...

E já agora, porque é que não ganhams todos o salário que achamos merecer e não aquele que o nosso patrão acha que merecemos?

Aiiiiii, tantas interrogações a uma 6ª feira, vou mas é dar um passeio até à máquina do café, deois um salot à fotocopiadora, a seguir ao wc e levo o JN para ler o resto das notícias e depois já deve ser hora do lanche :P

Bom fim de semana e um grande abraço

paulofski disse...

Knoppix, essa do salário dá lugar a outro poste!

Hiii! Pois é! Já é hora do lanche! Ok pessoal, expediente encerrado, os 5% da 6ª Feira já estão feitos.

Bom fim de semana, aquele abraço.

Por entre o luar disse...

:) pensamentos fascinantes:P

Beijinhos e sorrisinhos*

FM disse...

O assunto arranja-se ao abrir de uma janela... Experimenta.
Permite que TE Deseje um Fim-de-Semana lotado de Essências... Positivas

FM disse...

O assunto arranja-se ao abrir de uma janela... Experimenta.
Permite que TE Deseje um Fim-de-Semana lotado de Essências... Positivas

Sara disse...

Paulofski
gostei muito dos pensamentos...mas confessa lá! è bom ter um trabalho, quanto mais não seja para adorar as sextas e detestar as segundas...
Beijo

paulofski disse...

Obrigado Francisco, abri a janela para entrar essencias positivas.

Abraço e Bom fim de semana.

paulofski disse...

É bom sim Sara, e também para entrar o dinheiro no fim do mês, eh eh.

Beijinhos e Bom fim de semana.

Olá!! disse...

Quem nunca se cansa mesmo são estes spam... deixa-los andar até cairem de podre... INBEJOSOS ;)))
Por falar em trabalho, bom fim de semana P
Beijosssssssssss
:)))))

liamaral disse...

já dizia o outro que "o trabalho faz bem e dignifica!"

ah... o quê??!!

:))