quinta-feira, maio 29

como uma estrela...

Partilhar


...que só brilha quando quer

Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas uma estrela mais brilhante brilha na noite mais escura
Olha pró céu e escolhe a estrela mais brilhante
Pede um desejo que eu peço o meu num instante
Eu quero tudo uma palavra, o gesto que eu imagino
Num momento em que consigo mostrar quanto valorizo o teu brilho
Peço a coragem pra dizer de forma que percebas
qué pelo brilho e pra que brilhes sem que te esqueças
Enquanto te observo se mais ninguém olhar pra ti
Eu espero que a noite caia só pra te ver brilhar pra mim
Sem os afectos que o teu mundo ainda te nega
Eu sinto obrigação de te mostrar que vale a pena
Brilhar por um sorriso, pela coisa mais pequena
Seja quando já estás bem ou quando choras num telefonema
Que eu acredito no teu brilho e em tudo o que fazes
Eu só te tento motivar a brilhar sem que te apagues
Só quero isso mesmo quando tu te vais
Porque eu acredito e sei que consegues brilhar ainda mais

Como uma estrela, que só brilha quando quer
Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura

Se consegues ver o brilho que te trás a melodia
Vês um suspiro num esforço que o meu rosto evidencia
Que não desiste porque não é por receber ou dar
É reconhecer a estrela que o mundo não vê brilhar
E o sacrifício fez-me ditar mal sentenças
Que só queria que tu visses que vales mais do que tu pensas
Eu não quero que brilhes num coração de porta fechada
Só porque as estrelas do céu a mim já não me dizem nada
Tu és a estrela que eu mais gosto de ver brilhar
Eu confesso que admiro o teu brilho ou te valorizar
Eu só quero que brilhes, eu só quero que fiques
Feliz sem que tu retribuas ou justifiques
Que saibas que quem te ajuda, conforta e se preocupa
Não quer nada em troca ou colocar-te em posicão de culpa
Não deves nada e não posso ser mais sincero
Quando digo que o sorriso no teu rosto é tudo o que eu quero
E a promessa que sorrirás toda a vida
Mesmo que o tempo me leve um momento de despedida
Como uma estrela que mesmo depois de extinta
Ainda brilha no céu negro de uma noite limpa
Nos ilumina quando o escuro nos mete medo
Que nos fascina por saber que ali vive um segredo
E quando o sol se põe tudo parece mais fácil
No escuro o teu brilho faz te parecer menos frágil
Por isso brilha brilha como nunca agora
Não tenhas medo de poder brilhar pela noite fora
Se isto não faz sentido também não faz o que tu dizes
Que tu gostas das estrelas e elas nem sabem que existes

Como uma estrela, que só brilha quando quer
Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura

Royalistick

7 comentários:

LeniB disse...

bem...ena, ena!!
acredito que todos temos um estrela, que brilha só para nós...
o problema às vezes é encontrá-la na imensidão dos céus...
have a nice day!!!
bjs

Patti disse...

E o destinatário?
Adorou este brilho todo?
Calculo que sim!

Por entre o luar disse...

Bem que letra magnifica:)

Adorei.. porque a noite tem misterios que brilham ao nosso olhar:) beijo lunar:) sorrisO*

Ka disse...

ó faxabore :)))))))

finalmente consigo uma consulta :D

Lindissimas as palavras :) Imagino que o destinatário de tal mensagem tenha ficado de sorriso de orelha a orelha:)

Beijinho e um excelente dia

mariam [Maria Martins] disse...

pouco tempo .. o meu, hoje, com calma, li, depois, saboreei...
"Como uma estrela, que só brilha quando quer
Promete estrela, vais sorrir se eu não estiver
Sempre por perto, que é certo que nem tudo dura
Mas a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura"
..........lindo................

um sorriso :)

Olá!! disse...

Brilhante :)))

Deixo um beijo e votos de bom fim-de-semana e muitas estrelas no céu, com uma especial, sempre a brlhar

Anónimo disse...

Como uma estrela, que só brilha quando quer...
Quem me dera poder ser caprichosa, assim...