sexta-feira, junho 20

ai que bom...

Partilhar

Este fim-de-semana vai ser um daqueles..

Ficar de papo pró ar, passear, namorar…

Praia e pedalar… se o clima me ajudar.

Acho até que já estou a sentir os sintomas da não abstinência do computador.

Sei quanto tempo vou aguentar longe dele.

Estou farto dele.

Mas como ainda estou por aqui, em frente a ele, não sinto aquela comichão no dedo indicador para encerrar a sessão, nem o formigueiro na planta dos pés para me pôr a caminho, sinais de alerta que é hora de "dar de frosques", vou publicando este postinho desejando-vos que passem um fim-de-semana tão bom ou melhor que o meu.


Inté...


8 comentários:

LeniB disse...

inté que eu vou fazer o mesmo...só não vou pedalar pq me galparam a bike!!

Gi disse...

o meu fim de semana também vai ser bom e a ajudar a Galp ... vou até aí ao Norte ... se quiseres saber onde tens que pedalar até ao meu blogue :)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Mas era mesmo para esperar em silÊncio?! :-)! ENtão um excelente fim de semana. P.S - gostei do blogue, voltarei pois está claro!

Patti disse...

Adeus e divirtam-se .... e tu leva-me as joelheiras que a idade não perdoa!

Por entre o luar disse...

Vom fim de semana:) também adorava praia, sol, amor:)

Beijinho e sorrisO*

mariam [Maria Martins] disse...

eu, ao invés, aproveito estas primeiras horas do fds para preguiçar ... e andar por aqui... mas, mais logo, também dou "de froskes" ...

bom fim-de-semana
um sorriso :)

Paulo Tomás Neves disse...

E a bicla não tem GPS nem nada? E um leitorzinho de mp3, também não?
Abraço e bom fim-de-semana

Olá!! disse...

Pelos vistos sobreviveste ao fds :) e ainda bem porque este teu cantinho é especial...
Sabes uma coisa? Quando sinto o aroma do verão, olho para o pc, uma, duas, três vezes e das 3 lhe chamo "chato"... ;)
Beijocas que vou ali acima ver o S. João :)