sexta-feira, junho 13

estou com a mosca

Partilhar



O que faz um cliente se lhe for servido um café com uma mosca a nadar?
É conforme a nacionalidade ...

Um inglês:
Deixa o café na mesa e vai-se embora.

Um espanhol:
Tira a mosca com a colher, deita-a fora e bebe o café.

Um chinês:
Come o insecto e deita fora o café.

Um brasileiro:
Bebe o café com a mosca (porque pensa que é uma moda europeia...) .

Um israelita:
Vende o café ao espanhol e a mosca ao chinês.
Parte a chávena e atira os cacos para a Faixa de Gaza.

Um palestiniano:
Acusa os israelitas de colocarem o insecto no seu café.
Pede ajuda às Nações Unidas e recebe um empréstimo para comprar outra chávena de café. Usa o dinheiro para actos terroristas.

Um português:
Vai à TVI queixar-se do insecto, do café e da chávena.
Dá uma entrevista ao 24 Horas, onde declara tencionar ir "até Bruxelas" para reclamar.
Pede um subsídio (a fundo perdido) para poder tomar café sem moscas.
Aproveita a fama e candidata-se a presidente da câmara da sua cidade.

E a mosca?
Morreu afogada...

9 comentários:

Borboleta disse...

lolol

Olá!

No meu disto tudo e de tamanha "verdade" de atitudes...só tenho pena da mosca... lol

Um bater de asas

Patti disse...

Ai que acordamos tão sarcásticos hoje!
Olha foste tu e eu!
Tu não me engulas é a mosca!

mariam [Maria Martins] disse...

eheheheh!

rica análise politico-filosófica da "coisa"

e não é que eu já bebi um café com mosquinha! resultado: fiz uma grande "javardice" larguei o café e o presente pra cima da mesa...tipo regador... a Srª do café pediu-me 528 vezes desculpa! LOL

um sorriso :)

mariam [Maria Martins] disse...

ah! MELHORAS!
:)

liamaral disse...

Cuidado com essas mosca!
:)

Olá!! disse...

Há quem use mosca no queixo, não há????
Detesto moscas, bicho mais enervante hihihi

Quando te passar a mosca vai ao meu canto pintar de verde o teu nome faxfavore, obrigada ;)))

Beijos e bom fim-de-semana sem moscas

Gi disse...

Desculpa lá, mas se a mosca estava a nadar não me parece que tivesse morrido afogada!!!!
Ainda se tivesses escrito um café com uma mosca a boiar ... aí talvez!
Agora é que vais ficar com a mosa e enxutar-me de vez! ;)

Gi disse...

Queria dizer "mosca" e "enxotar-me" , não vá vir aqui a ASAE dos blogues com a mosca...

LeniB disse...

e com a história de uma mosca se descreve um povo!!!
já te passou a mosca??? lol
bjs