quarta-feira, junho 25

isto é uma pouca vergonha!

Partilhar

Mas o que é isto! Em pleno séc. XXI e ainda existem tabus acerca do corpo, e da sexualidade.

É curioso.! Hoje em dia, por quase todo o lado, mesmo sem querer, temos acesso a imagens de corpos desnudados.

E porque não também o fazer e publicar este vídeo aqui no gabinete, pensei eu.

Mas então não é que apareceu cá um tal de senhor diácono do blogger e censurou-me o filme!

É que num habia nexexidade! Hummm...




Música: "The BPA Toe Jam Feat. David Byrne & Dizzee Rascal"


É este um blogue sério, ou não é? Hrumm…hrumm…

9 comentários:

Patti disse...

Ouça lá! Mas isto não é a malta da filarmónica outra vez?

paulofski disse...

Não parece patti. Estes são mais naturais, não acha?

Deve ter sido gravado lá prós lados do Meco.

Patti disse...

´Tá enganado! No Meco não há censura.

paulofski disse...

Pois não há! Esse diácono que me apareça no gabinete outra vez.

LeniB disse...

No dia em que pensares tornar o blog numa coisa séria...avisa!
Já agora...quando ía para o Meco com os meus primos, costumava ver lá muitos padres...com binóculos!!
ahahahaha

quETzalcoatl disse...

www.motoratasdemarte.blogspot.com

mariam [Maria Martins] disse...

sério! claro que sim! caustico...bem disposto ... e assim

bem, que nervos esse "tapa tapa" ...LOL

resto de boa e bem humorada semana

um sorriso :)

ah! deu-me um pouquinho de resposta à minha questão "blog"

liamaral disse...

Quem é que diz que a nudez não é uma coisa séria?!

Beijinho

Olá!! disse...

Grande party LOL

Não vejo o que há a censurar no blog, só se for aquele que levou com o tracinho nas partes uiui

:))) Maria incluinda na lista, obrigada

Beijosssssssssss