sábado, agosto 9

férias grandes

Partilhar

Um mês de férias… sim sim, um mês inteirinho. Até custa a acreditar. Já me fazia falta voltar a ter esta sensação de fazer a vontade ao corpo e dormir mais um pouco, desligar o despertador com gosto e sair da cama com prazer, ter tempo de ver televisão enquanto tomo calmamente o pequeno almoço, não ter de sair de casa "a correr", passear pelo blogobairro com mais calma, sair a pedalar sem pressa para voltar, aproveitar a vida e todos os raios de sol, poder fazer o que me apetece, mesmo quando o que apetece é não fazer absolutamente nada. Dolce far niente

11 comentários:

Gi disse...

Também chegou a minha vez, só que em versão 3 semanas. Prefiro.
Boas Férias então.

Patti disse...

Boa!
Ainda no outro dia, quando eu fui tu dizias que ainda faltava uma eternidade para as tuas e afinal já cá estão!

O tempo está a passar demasiado rápido e por isso aproveita cada minuto. Eu faço sempre o mesmo. E até ao fim de Setembro, gozo os dias como se estivesse de férias, os fins de tarde, os fins-de-semana etc.

Paulo Tomás Neves disse...

Boas férias
Carrega as baterias todas (porque quando voltares de férias talvez já não haja pitróil e tudo passe a andar a electricidade)
Abraço

Sunshine disse...

Boas Férias!!!
Demoraram mas chegaram finalmente...

Vai uma voltinha como essa do video??

Bjs e bom descanso :))

Gata Verde disse...

Acreditas que não sei o que é ter 1 mês de férias seguido???

Goza bem!!
Beijos

mariam [Maria Martins] disse...

boa! Aproveite para encher a alma de sabores, cheiros e cores...e, renove-se na energia...

boas férias!
eu ainda falta uma semana, depois também estarei um mês!

um grande sorriso :)

Maísa disse...

Boas férias.
Beijinho.

mjf disse...

Olá!
Eu se tivesse um mês de férias seguido...não sei o que ia fazer!!!
O ideal para mim são 2 semanas...depois já sinto saudades de casa ;=)

Beijocas

espirra canivetes disse...

Férias...
pedalar longe do MOFO do gabinete!

Aaaatchiiim
(o "mofo deu-lhe" alergia)

Boas férias

liamaral disse...

Boas férias, meu caro! E que video extraordinário!
:) Beijinho

LeniB disse...

O que mais gosto nas férias é não ter de usar relógio! Que sensação boa!!
Boas férias!