quarta-feira, novembro 26

registada e com aviso de recepção

Partilhar





26 comentários:

Vera disse...

Lindo :-)
A caligrafia é de mais!!!
Acho que o Pai Natal não vai resistir a esta missiva.
Beijos

Patti disse...

'Tadinho do Pai Natal, finalmente alguém lhe pediu o presente impossível!

Ka disse...

lá, ó faxabôre...


Isso não se faz...coitado :S
Tu já viste o tempo que ele vai perder a tentar arranjar o teu presente?!?!? E estou como a Patti: missão impossível parece-me...

Beijinhos

Paula Crespo disse...

Ó Paulofskizinho, esses presentes é melhor pedi-los à Nossa Senhora dos Impossíveis...! ;)
Bjs

Gi disse...

E já viste se o Pai Natal manda esta carta para a Lurdinhas para ela fazer a correcção ortográfica?


Já estás melhor?

paulofski disse...

Eu também acho que não Vekiki! A caligrafia não é minha, é do Xôr Office que é visita regular aqui no gabinete.

Beijo

paulofski disse...

Não quero saber Patti, ele que se amanhe!

Beijo

paulofski disse...

Ka, até já me está a dar remorsos! Alargo o prazo a duas das prendas até às legislativas.

Beijo

paulofski disse...

Paula, essa não é de confiança, para além de ser impossível encontra-la!

Beijo

paulofski disse...

Gi, coitado do velho que já devia estar reformado. Estou certo que não quererá ser avaliado por ela!

Já estou bem melhor, gracias.

Xanda disse...

Mais vale esperares sentadinho... loool.
O senhor devia estar reformado, é velhinho e tu ainda lhe dás trabalhos pesados, que injustiça!!!
Gargalhada... bjnhs

paulofski disse...

Xanda, já me propus a um part-time bem remunerado mas ele não aceita!
Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Manda uma cópia para o Satanás, se bem que desconfio que ele já o contratou...

Abraço!

paulofski disse...

Rafeiro, isto já está a sair caro com tanta carta registada. Vou mandar a opinião do meu velho pr'às úrtigas e enviar tudo em emílios!

Abraço

DANTE disse...

Ora aí está uma bota que aquele velhote se vai ver aflito para descalçar... ;D

Um abraço

paulofski disse...

Dante não é uma, são duas... são três!

Abraço

Sunshine disse...

Bora lá ó faxabore :)

Pode ser que ajude o velhote a encontrar esses presentes ...

Não achas que o desgraçado ainda tem um treco??!!

Três pedidos quase impossíveis, tem de andar com uma lanterna (ou um farol) e nem assim... ó faxabôre alivia lá o Pai Natal !!

Bjs

PS: Lindo cursivo, pena já não se escrever assim.

FM disse...

Isto é que é uma carta ao Pai Natal... (risos)
Abraço e... Não te esqueças do HOJE. (sorrisos)

PB disse...

Está um espectáculo, Paulo! Outra coisa, como tenho as colunas do pc maradas nunca aqui tinha ouvido música. Hoje como me apeteceu pôr um cd a tocar, liguei os phones do i-pod ao pc e a música que aqui tens também é do meu agrado.

Um abraço

mr_rabbit disse...

éna pá...
e desta que o velhote
morre de avc

"Qual a diferença entre uma dissolução e uma solução? Uma dissolução seria meter um político num tanque de ácido para que se dissolva. Uma solução seria metê-los a todos."

um abraço

maria inês disse...

Como não podia deixar de ser, "singelos" e humildes pedidos, que vão concerteza ser prontamente satisfeitos!

Sim, sim, eu também acredito no Pai natal! Beijo grande para vomecês

paulofski disse...

Sunshine,vou pensar nisso mas destas eu não abdico, ou faço birra!

Beijinhos

paulofski disse...

Pois não me esqueço Francisco, nem do amanhã, e depois do amanhã, e do depois do depois do...

Abraço

paulofski disse...

Pedro, música no gabinete é que não pode faltar. Liga lá a aparelhagem!

Abraço

paulofski disse...

Mister, não morre que eu ele é eterno!

Eheh, já postei essa. Está muito boa.

Abraço

paulofski disse...

São, não são Inês, e há gente que ainda acredita no Pai Natal!... :)

Beijos nossos pra bosmexê