quarta-feira, março 25

vozes do gabinete, bem lá do fundo...

Partilhar ... de onde estou.

Já não encontro o caminho para aqui! Ando à procura dela, da minha velha e gasta fechadura, que me abria a porta deste blogabinete, mas que se perdeu no espaço. A chave da porta tenho-a eu, bem guardada nesta memória que já foi de elefante e agora não passa de aleatória. O que faço agora? Como posso eu entrar no virtual se a parede de fogo me barra o caminho? Faz-me falta o mundo que esta passagem me permitia e se recusa aceitar, a minha e qualquer outra palavra-passe. Indiferente, procurei e encontrei uma ténue solução. Como se me transformasse numa mosca e, voando, entrasse por aquela abertura que se vê na janela partida. Já cá estou! Mesmo em condições precárias o que interessa é que já cá estou, de volta ao meu abrigo. E por isso escrevo, escrevo porque escrevo, escrevo porque não tenho nada melhor para fazer e porque preciso de escrever, escrever o quanto puder, porque estas palavras valem tudo, até substituem a imagem que colocaria mas não vos consigo mostrar. E porque agora já posso blogar e, de outra forma, vos contar o quanto gosto de estar por aqui, como uma mancha de cereja em pano branco.

Vou publicar. Estou curioso por ver como isto vai ficar!

29 comentários:

paulofski disse...

Resultou, e como me sinto-me bem cá dentro. Ufaaaa...

Gi disse...

Como se chama esse fundo onde estás?

paulofski disse...

Gi, chama-se trabalho.

Susana Lapa disse...

Segue daqui uma boia para te salvar desse fundo :-)))

Sandra. disse...

:))

txiii paulofski, óbi dezer q esse teu fundo dá saude ;)))

tumem pode ser cumakela loura cóbia bozes de fundo sempre catendia o tefone lol

xinhinhus pa tu da lua

paulofski disse...

Obrigadinha Su mas agarrei-me à rede.

Volta sempre ó prima.

paulofski disse...

:) É mesmo Sandra e às vezes também tira, pelo menos a minha!!!

Bejinhos

Susana Lapa disse...

Agora que encontrei o caminho, não te livras de mim, ó primo ;-)

Inês Brito disse...

Escreve e escreve e escreve, que no que depender de mim eu leio ;)

Bj,
(i)

Si disse...

Que nunca se perca outra vez, nem que para isso necessite de usar sextante, bússola, azimute e estrela polar (que indica o Nuorte, como toda a gente sabe...)
Bem regressado seja, ainda que pelo vidro partido...

Anónimo disse...

Escrver faz bem,alívia a mente.Continua que vais num verdadeiro caminho.
Um abraço.

Sunshine disse...

Seja por que porta, buraquinho, vidro partido, seja lá como for nunca deixes este gabinete .... escreve sempre, com imagem ou sei imagem ... faz bem ler-te.

Bjs

Patti disse...

Oh rapaz, tu não te percas!
Oubistes?

Guarda lá bem a chave, bota óleo na fechadura e liga o alarme para não te incomodarem.

paulofski disse...

Pois já vi Su :)

Beijinho

paulofski disse...

Inês, e no que depender do blogger :)

Beijinho

paulofski disse...

Si, já saquei um GPS para me guiar pela vizinhança.

paulofski disse...

Obrigado pai, tu guias-me.

Um abraço

paulofski disse...

Sunshine, é isso mesmo que pretendo fazer.

Beijinho

paulofski disse...

Oubi sodona Patti, e incomodar não me incomodam, é só esperar pela vez!

maria inês disse...

Ausenta-se uma pessoa uns dias e quando volta tem que pôr a chave 2 ou 3 vezes na fechadura, não vá ter-me enganado!

E não é que é mesmo a fechadura desta chave! Ando com um molho delas fechaduras, chaves... a verdadeira "sucateira"! Precisas de alguma?

Um beijo muito grande para vocés

paulofski disse...

Grato linda Inês, até me dava jeito ter de volta a minha fechadura lá no gabinete, agora vai ou racha, abro aquilo com um pé de cabra.

Beijinho nosso pra tu.

Anónimo disse...

Podias ter o Nickname de "GabineteJaker"...eh..eh. Qualquer dia ainda vais preso por arrombares a porta do "Teu" Gabinete.

Temos que fazer mais uma petição para que te deixem escrever (não penses que te safas da história do livro)

paulofski disse...

Qual livro Tó, o das reclamações? Esse é noutro gabinete, eheh.

Abraço mano.

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, da minha parte, e sempre que quiseres partilhar um texto, tens o meu e-mail. Outra alternativa é comprares um PC revestido a amianto!

Abraço!

paulofski disse...

Rafeiro, já tenho uma forma de, sempre que eu quiser, deixar um presente na tua casota.

Grato.

Abraço

Gata Verde disse...

Ficou Lindo!
;)

Adoro ler os teus sentimentos...
beijos

paulofski disse...

E eu adoro ler as tuas imagens linda gatinha.

Beijos

Vera disse...

Ainda bem que conseguiste entrar :) e postar!
O bairro não é o mesmo sem ti e o teu gabinete faz-nos falta. Para nos recostarmos um pouco e conversarmos. Um beijo

paulofski disse...

Olá Vekiki, vou escrevendo, publicando, visitando e comentando quando se pode, não é assim?

Beijinhoo e boa noite.