segunda-feira, abril 13

é urgente! umpf...

Partilhar
Há dias em que só me apetecia poder controlar o tempo, poder manipulá-lo a meu belo prazer, atrasá-lo quando bem me apetecesse, pará-lo assim que desse vontade, sem ter que dar explicações a ninguém. Ontem foi um desses dias. Queria descrevê-lo mas a nossa permanente corrida com o tempo é incontornável e um pequeno segundo de deslumbramento do ponteiro da memória faz lembrar tanta coisa... e agora não tenho tempo!

O gabinete amanheceu a destempo, com muitos papéis para reciclar... para arquivar. Tenho de dar corda aos neurónios se quero ter tudo pronto a tempo. Alguém tem por aí uns minutinhos que possa dispensar?
Tempo, precisa-se!

Adenda: Dispensei uns minutos da minha hora de almoço para finalmente aprender como se publica uma imagem no modo "espião surfista"(a imagem relaxante veio daqui).

13 comentários:

Gi disse...

Eu dispenso-te uns minutos para ires ao meu blogue relaxar a vista. ;)
Boa semana.

paulofski disse...

Gi, dispensei uns minutos para finalmente adendar esta imagem relaxante.

Logo mais irei patrulhar o bairro.

Boa semana

Inês Brito disse...

Tudo a seeu tempo...Se não se desesperar é possivel organizar tudo a preceito ;)

Bj,
(i)

Almeida (pai) disse...

Que bom seria poder contolar o tempo.

Um abraço

Sandra. disse...

:))

Há um poema q fala de aprendizagens, diz q aprendi a isto e aprendi akilo, bastante bonito até, poema ao qual acrescentei sem ninguem ver a frase "aprendi q a dada altura da nossa vida deixamos de controlar o tempo e passamos a ser controlados por ele"

xinhinhus pa tu da lua

Patti disse...

Pois, agora queixa-te que não tens tempo! Não o andasses a perder com a loura dos chocolates, dos posts abaixo!

Qt ao surfista, eu bem que o já tinha topado lá no meu sitmeter.

DANTE disse...

Não querias mais nada! lololololol
Boa sorte com o tempo , reza para que chovam 'minutos' :P

Um abraço

Nanda disse...

controlar o tempo?

manda vir sol.

beijos

paulofski disse...

Se pudesse, mandava vir.

Beijinhos mãe.

Vera disse...

É linda a tua imagem roubada ;)
Quanto ao tempo, quantas vezes penso em inventar uma maneira de o duplicar, pelo menos!
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Então foste tu que foste ao meu blog dizer que eu era feio!!!

Anónimo disse...

Eu nem tempo tenho para fazer a ronda pelo bairro com a calma habitual. Vão ser duas semanas de sufoco. O pior é que esta luta contra o tempo e a necessidade de cumprir prazos me desgastam tanto, que fico apardalado!

PB disse...

Dou-te todo o tempo do mundo para apareceres pelo tasco! ;)