terça-feira, maio 12

ó comadre

Partilhar


Por mais que eu procure uma foto tua nas pastas de fotografias do meu pêcê este quadro insiste em se expor aqui, e não é que a pose faz lembrar alguém! :)

Que este seja um dia de aniversário maravilhoso para uma pessoa muito especial e querida, que com o seu jeitinho carinhoso, simpático e simples, nos conforta e preenche de amizade.

Muitos parabéns e um grande beijinho para a minha cunhadinha Mónica.

Quando quiseres podes cantar, digo, abrir o presentinho...





12 comentários:

mjf disse...

Olá!
Parabéns á Mónica..
A fotorealmente faz lembrar alguém...acho que os dentinhos á mostra é qu dificultam a identificação mai rápida :=9
eheheh

beijocas

Mónica Pereira disse...

Não podia estar melhor (hihihi). Obrigada pelas tuas palavras de carinho e amizade. Beijinhos e até logo.

Sandra. disse...

:))

então cá fica um beijinho parabenizado para a tua cunhada Mónica e um parabens para ti pela escolha da prendinha virtual para ela :)))

xinhinhus pa tu da lua

Almeida disse...

Parabens à Monica pelos seus, não sei quantos anos.Que este dia se repita por muitos e muitos anos.

Susana Lapa disse...

Paulo, se fosse há muitos muitos anos atrás, só por te lembrares dessa foto ias levar uma tareia da Carla hihihihih!!!

Parabéns, priminha!!! Todos os anos me apanhas, mas um mês depois eu torno a fugir de ti.

Beijos e até mais logo :-)))

susana disse...

Parabens Mónica.
Nada como uma famíla unida para encher o nosso coração de alegria, ternura e palavras reconfortantes.

E como diz a musica Desejo-te um dia "Perfeito".

Sorri e sê feliz.
Beijooos
Susana

paulofski disse...

A sério Su? Vais ter de me contar essa história. Até mailogo.

Nanda disse...

Parabens Mónica.
Que este dia seja perfeito e se realizem todos os teus desejos
Muitos beijinhos

FM disse...

Parabéns Mónica!
Sabes o quanto gosto de TI.
Ah, o Ângelo manda-te um Beijinho Gigante mas, como é tímido, preferiu deixá-lo lá no Bloguinho dele. Manias de adultos com 7 meses. (risos)
Beijos Mónica. Abraços Paulofski (com Parabéns atrasados. ADOREI recordar o "há 15 anos atrás" em vídeo)

VAP disse...

Parabéns à comadre!
Parece que já vi esse quadro em qualquer lado...
Não lembro onde...

Tó (Mano) disse...

Gostei da foto da Monica...qiuanto à coça que vais levar da Carla, se fôr preciso ajuda, cá estou (já há algum tempo que não te dou uns sopapos....)

Abraço Mano

PB disse...

Parabéns à Mónica e o presentinho é 'nice'. Boa música!
Abraço e beijinhos a ela