segunda-feira, agosto 3

blogspot

Partilhar

Gosto do vento que leva a palavra, do era uma vez, das entrelinhas. Gosto do sorriso, da gargalhada ao riso. Gosto de agir com razão, ver e ouvir com o coração. Gosto de sentir, de acordar e gosto de gostar! Gosto de quem entende, de quem comigo se sente contente. Gosto do azul do mar, dos olhos, na praia caminhar. Gosto do impar. Gosto daquele beijo, do vosso abraço e poder brincar. Gosto de imaginar, de nos perdermos em histórias sem fim, gosto de te achar. Gosto da família, dos amigos e do Porto. Gosto da emoção, da sensação, da liberdade de pedalar. Gosto de prudência e inteligência, gosto de relaxar. Gosto da mensagem, gosto do blogue, da música. Gosto de estar na minha e gosto muito de aqui estar.

É isso mesmo, a silly season chegou com toda a força aqui no gabinete. Oficialmente começou a temporada da moleza e do esquecimento. Parece que fugiram todos para o Algarve mas eu continuarei por cá à espera que as férias me levem com elas. A verdade é que a capacidade de motivação e criatividade dão já sinais de bateria fraca. Já alguém disse que a silly season é quando um silly man quiser, “portantos”… Deixem-se estar, eu vou aparecendo aqui e nos vossos blogues, quando muito bem quiser! Até lá...

16 comentários:

Si disse...

Eu também.
Subscrevo e assino por baixo, a marcar presença neste blog.
E o vizinho, mesmo com essas silly socks, tem sempre livre trânsito lá na porta da minha casa... desde que venha com chinelinhos... por razões óbvias...

CPrice disse...

Gosto deste texto. :)

Votos de boas whatever silly might be .. férias!

Lua disse...

Com essa coisa do "silly" isto e "silly" aquilo...vai nos enganando a todos...Pois isso acontece durante todo o ano...;)
E férias!!! Não é para todos...=)

Inês Brito disse...

Férias...As minhas nem vê-las!

Quanto à visita, a gente espera ;)

Bj,
(i)

paulofski disse...

Vizinha Si, silly me se fosse bater à sua porta nestes preparos e logo à (Si)gunda feira, olhe que a preguiça contagia.

paulofski disse...

Ai, ai, Lua. Acontece durante todo o ano! Ou é de mim ou ainda vai haver bolacha!

paulofski disse...

CPrice e Inês Brito, infelizmente ainda não são as férias mas antes uma vontade enorme que elas cheguem e me levem. E enquanto não chegam eu fico aqui a fazer ronha!

mjf disse...

Olá!
As minhas férias também ainda vêm looonge:=(
Mas eu não posso fazer ronha!!!!

Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, a visita a blogs alheios ou a escrita no nosso nunca poderá ser feita por obrigação, nesse caso perdemos todo o sentido que leva à criação do blog. Aguenta firme, as férias estão já ali ao virar da esquina, o raio do quarteirão é que é grande como o catano!

Abraço!

Anónimo disse...

Este texto não me parece nada silly,Paulo, bem pelo contrário. Denota que já entrou na fase de descompressão, quando uma certa sensibilidade aflora com mais naturalidade. Gostei, pronto!

Gata Verde disse...

Tou nessa de preguiçar!
Trabalhar com este calor é um tédio...resta-nos sonhar com as ditas que nunca mais chegam!
;)

beijocas

Vício disse...

moleza e esquecimento é o que existe por aqui a tempo inteiro...
as minhas férias também estão próximas mas quando voltar acho que vou ter algum problema cardiaco...

Tó (Mano) disse...

Bom trabalho Mano...eh...eh

paulofski disse...

Ahhhh mjf... mas é tão bom ronhar, especialmente a seguir ao almoço!

Beijocas

Pois Rafeiro e nem imaginas o esforço que faço para me manter nesta posição!

Abraço!

Denota, não denota Carlos? E com uma delas a massajar-me os pés então é que era!

Gatinha, as ditas cujas não esperam pela demora, ai se as apanho!

Beijocas

Não há problema vício tiras umas férias para descansar das férias, não!?

Vai gozar o teu irmão ó ! eheh... E aí no Allgarve está tu allwright?

Boas férias mano.

Teté disse...

É mesmo assim: uns voltam, outros partem... :)))

Mas concordo contigo, a silly season só é realmente silly se um homem/mulher quiser!

Beijocas!

Ka disse...

lá, ó faxabôre... :P


Isso não acho qe seja Silly meu caro vizinho, bem pelo contrário, é o que nos faz ser felizes. Conclusão da história? Nascemos para sermos Silly's :D


Beijinho