quinta-feira, novembro 5

moleza

Partilhar

Quando me faltam palavras para os sentimentos do dia, é como se um nó cego se formasse nos dedos e me impedisse de transformar as palavras em poesia. Hoje fico-me por aqui, a mirar ao redor e a sorver as vossas palavras, de amigos, escritores, poetas com os seus humores. Palavras que consolam o coração de quem as lê e que bem longe nos transportam, nem sei bem porquê! Palavras que amigos blogueiros libertam e que me dizem muito. Assim, aproveito este sentimento, ou momento, que me trespassa para fazer um agradecimento, especial e sincero, a todos os que estão sempre presentes, de todas as maneiras. Também aos que não estão, porque não? É apenas moleza, disso podem ter a certeza!

11 comentários:

Vera disse...

:-) Percebo-te!
Eu estou por cá;-)

mjf disse...

Olá!
Por vezes a inercia...faz das suas;=(

Beijocas

Sandra. disse...

:))

taum bizinhu?? já?? mazaxuba inda ó cadinho começou!!!

bamos mazé a exercitar :))

xinhinhuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Gi disse...

Eu é que agradeço estares sempre, sempre, no meu blogue.
Ontem, por exemplo, foste lá de metro.
Eu hoje e sempre venho sempre cá pelos meus dedos e não trabalho nas páginas amarelas.

Anónimo disse...

Pela minha parte, retribuo o agradecimento e digo-te que um ó cego foi o que tu deste a quem te visita e lê, com este belo post

Si disse...

Bem, é assim: não é que a vontade seja muita, e tal, nem que goste muito de ler o que se escreve por aqui e coiso, mas pronto, lá se faz o sacrifício, às vezes hercúleo, de passar por esta porta e espreitar para dentro do gabinete.....;)

P.S. Eu acho que isso foi cansaço das aventuras na saloon, ai foi, foi!

Patti disse...

Oh bizinho, mas que melancolia!
O menino descanse lá à vontade, que devagarinho isso vai passando.
P'rá semana devo ser eu a precisar de uma pausazita...
São momentos, amigo.
Beijinhos :)

Larose disse...

...vim de visita ....e gostei do que vi!

Myllana disse...

Vim deixar im oi depois de mt tempo de ausencia...preparei uma coisa pra ti lá no meu canto.
Beijos

Tó disse...

Agora sim és o Paulo que eu conheço....MOLENGA!!!!!!!!!!!!

Abç. Mano

Teté disse...

Com ou sem moleza, a prosa está... poética! :)))

Beijocas!