quinta-feira, dezembro 31

as boas vindas ao MMX

Partilhar



Não tardará muito e ele estará aí a bater à porta para render o velho rabugento MMIX. Foi-se mais um ano. Foram-se mais doze meses de instantes, momentos, alegrias, memórias, ilusões, situações, tristezas, certezas, miudezas… E tu tem calma ó Tempo, andas sempre com tanta pressa e para quê! Até parece que foges de alguém! Será do passado? Relaxa pá, respira um pouquinho, tira uma folga, umas férias, sei lá! Dá tempo ao Tempo. Ano após ano, retomas essa correria desenfreada de números, ponteiros, cucos, calendários, sombras, dias e noites, noites e dias, sempre apressado, sempre stressado. Espera só um minutinho que não te roubo muito tempo. É que é cada vez mais difícil acompanhar o teu ciclo e eu já não caminho para novo, sabias? Muitos dizem que às vezes és o melhor remédio, tenho que admitir que em alguns casos és mesmo, mas como eu disse só em alguns casos. Não estou com pressa e gostaria de aproveitar mais o caminho, que tal me deixares apreciar as paisagens distraído num devaneio e, esquecido que passas, poder estancar os teus dias. Mas tu rebocas os meus pensamentos, desbotas as minhas lembranças. Vês, já passou mais um bocadinho e ainda não te disse sequer metade do que pretendia! Pronto, despeço-me de ti seu ingrato, venha de lá essa nova década, esse novo ano e com tão poucos feriados…

Feliz Ano Novo e desejos de boas entradas com muita alegria e consumo mínimo.


3 comentários:

BlueVelvet disse...

Happy New Ten to you too.
Veludinhos

mjf disse...

Olá!
Obrigada:=))
Espero que todos os teus desejos e promessas se cumpram em 2010...

Beijocas

Teté disse...

Esse MMIX deu-me volta à cabeça... bicicleta nova, pensei! :)))

Pronto, mas lá cheguei, duuuh! Estancar não se estanca, mas desbotar lembranças, pois, que sejam só as más... :D

FELIZ ANO NOVO para ti, preferencialmente sem stressanços!