terça-feira, janeiro 12

sono

Partilhar



Uma destas manhãs apeteceu-me fixar o olhar. É isso mesmo, apeteceu-me. Há alturas em que me procuro esquecer, mas nessa manhã, enquanto alisava o cabelo, arregalei bem os olhos e encarei-me ao espelho, como uma qualquer pessoa normal faz! Passei água fria e olhei bem no fundo dos meus olhos. Que estranha sensação eu tive, delicada e assustadora, como se invadisse a minha privacidade e revelasse o que não quero. Assim, sem licença, entrar e vadiar pela alma, sem pestanejar por um momento que fosse e revelasse as falhas e imperfeições da própria essência. Que mistérios insondáveis permanecerão para sempre encerrados em nós próprios!? Acho que é melhor deixá-los lá quietinhos. Há sempre alguém que um dia acorde com uma cara ainda mais feia do que eu!


4 comentários:

FM disse...

(risos)
Muito Bom, mesmo!
Abraço.
(Andas a escrever cada vez melhor. Repara no que tanta gente ganhou com a tua vinda para a Blogosfera!)

Patti disse...

Na da que um bom creme e uma exímia maquilhagem possam disfarçar.

Si disse...

É o que dá ser vir comentar a horas indecentes... ia dizer o mesmo que a Patti, mas depois pensei que não será aconselhável aconselhar maquilhagem e fico-me por sugerir, para esses dias, aquela tal da prendinha da loja dos 300......

Gi disse...

E claro que uma cara azul só poderia ter este aspecto.
Experimenta lá uma cara mais coradinha. ´bem mais interessante. ;)