sexta-feira, outubro 8

de molho!

Partilhar



O alerta era amarelo e agora já é laranja. Qualquer que seja a cor que a Protecção Civil queira dar a este mau tempo, pelo menos já estou no bem-bom. Deixei o guarda-chuva a pingar, larguei os sapatos à porta, todos ensopados naquela poça da fotografia, e estendi as calças a secar. Roupão e chinelos nos pés! Ora venha de lá esse chá aromático e não esquecer as torradinhas, ó faxabôre. Vão-me saber muito bem, como estes próximos dois dias inteirinhos a chonar. Bem, lá se foram os planos das pedaladas, mas também não se pode ter tudo, né?

Bom fim de coiso...


7 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Bem também apanhei grande banho e ainda tive de passar num shoping para comprar um presente e ainda vou a uma festa de anos. Cheira-me que hoje vou estar o dai todo de molho mesmo. Bom fim-de-semana. Abraços.

Teté disse...

A fotografia está lindíssima! Pois, este tempo que não é carne nem peixe convida a grandes constipações e gripes, com as molhas que o pessoal leva de caminho, mais calor, seguido de frio, a.s.o....

As melhoras e bom fim de semana!

Dono das galinhas disse...

Com uma fotografia assim até parece dar vontade de lá meter os dois sapatos mesmo que sem pés!
Fiquei a saber que tens uma bicicleta toda "maricas" que tem medo de sair quando chove.
Dois dias em casa no num exercício de sofá? Diverte-te!

Abraço pah

Borboleta disse...

Olá, olá!
Foto espectacular!
Mas tenho uma novidade...podes ir pedalar! ;o)

Beijocas e bom fim de semana

Rafeiro Perfumado disse...

E agradece o facto de venderes saúde, ou o estar de molho significaria outra coisa! Abraço!

paulofski disse...

Do lado de fora da janela estava um sol tímido que se escondia atrás de negras nuvens, mas convidativo. Aborreci-me do tempo que estive dentro de casa e pelas 5 da tarde resolvi pegar na bicla e dar uma volta ao Porto. Não fosse a molhada que apanhei entre o Freixo e a Ribeira, teria chegado a casa com um cheiro a bedum de fugir. E nem precisei de tomar banho depois!

Patti disse...

Terrível esta sexta-feira! Veio e veio com a força toda.