sexta-feira, abril 29

casados de fresco

Partilhar



El Diablo, aka Didi Senft, o excêntrico alemão famoso pelas suas aparições diabólicas na Volta à França e pelas suas criações extravagantes movidas a pedais, preparou uma bicicleta especialmente para o casório da realeza britânica. A última produção de Didi Senft é um riquexó, metade bicicleta, metade a metade traseira de um Trabant, o mítico automóvel da antiga Alemanha Oriental. Na ausência física dos noivos, Didi decidiu incluir na bagagem o bónus da descendência real.

Senft é conhecido como "El Diablo" por entusiastas do ciclismo devido à fantasia de diabo vermelho que ele veste nas principais competições de ciclismo na Europa. Não falha uma grande escalada na Volta à França. Ele brande o seu característico tridente branco para enfernizar e anunciar a sua presença aos competidores. Senft constrói bicicletas muitas vezes escandalosas para importantes eventos desportivos e culturais. Esta sua criação foi apresentada há dias no The Royal Rickshaw, em Storkow, perto de Berlim, onde ele tem o seu próprio museu com cerca de 120 bicicletas curiosas, incluindo a maior e mais alta do mundo, segundo o criador.


4 comentários:

ematejoca disse...

HUMOR ALEMÃO!!!

Kok disse...

Confirma-se: a imaginaçõn não tem limite...

1 Abraço!

Teté disse...

Olha, pelo menos tem sentido de humor e criatividade... :)))

Bom fim de semana!

ψ Psimento ψ disse...

Adorei, muito mais original que as carruagens que os originais usaram. Aposto que mesmo os noivos se iriam divertir mais dessa forma ahahah. E já vem com criança e tudo. Muito bom!!
Abraços.