sexta-feira, julho 29

pelos Caminhos de Santiago

Partilhar



Propus-me pedalar pelos Caminhos de Santiago e em boa companhia. Serão três dias de pura aventura. Levo o farnel cheio de energia e de curiosidade. Desejam-me sorte!

9 comentários:

Rui disse...

Então que tudo corra bem, paulofski ! Atenção ao calor ! :)))
.

Nanda disse...

Boa viagem filho.
Que concretizes os teus sonhos.
Fico á espera do teu regresso.
Muitos beijinhos nossos.

Tó disse...

Força nas Canetas Mano...quando chegares já estás pronto para ir à Volta a Portugal...

ψ Psimento ψ disse...

Isso é que vai ser pedalar. Aproveita bem e diverte-te, eu a partir de 2ª também vou tirar o pó à bicla mas só aqui por perto.
Um abraço

Laura disse...

Desejo sim, sorte, forças, alegria e... bom tempo para pedalares, é longeeeeee mas gratificante se souberes apanhar a parte espiritual.

Um abraço apertadinho.

laura

Je Vois La Vie en Vert disse...

Então, desejo-te muita sorte !
Não é preciso muita porque o objectivo do passeio é tão lindo que a sorte vai acompanhar-te sempre !
Já fiz este caminho de autocarro no ano passado e festejei lá, em setembro, o meu aniversário. Até fui surpreendida pela surpresa dum bolo !
Apita quando voltares!
beijinhos
Verdinha

Nanny disse...

O dia hoje está fresquinho e próprio para recuperares forças :-)

Espero que te saiba bem, e que faças boa viagem!

(já me andam a desafiar há anos, mas não é para ir de bicicleta, senão nem saía da porta de casa :P)

Beijoca

Anónimo disse...

Força, Paulo! Espero que a chuva não te tenha dificultado o caminho, mas sempre é melhor do que o forte vento que se fazia sentir a semana passada. Dá cumprimentos meus ao Santiago, que já não vejo desde ano passado.

paulofski disse...

Obrigado a todos pelo incentivo. A viagem decorreu às mil maravilhas e já vos digo que fiquei mesmo maravilhado com as belas paisagens, monumentos, aldeias e trilhas medievais que percorri pelos caminhos. Saímos na Sexta e chegamos a Santiago às nossas 18h de Domingo, tendo regressado oo Porto ontem de manhã desde Vigo, no tal comboio que queriam desactivar e que por sinal vinha cheio de tugas e biclas (só no compartimento de carga contei 15!). Já sabia que encontraria trilhas bastante duras mas feitas com prazer indescritível. Em todo o passeio fomos presenteados por um sol e temperatura excelentes e encontramos bastantes peregrinos com quem confraternizamos. O "passeio" decorreu sem incidentes e gostamos tanto que até já planeamos repetir a experiência, inclusive cumprir o caminho espanhol. Depois farei um relato resumido com fotos à mistura.

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários.