segunda-feira, novembro 28

um Estado de Graça com graça

Partilhar



Ana Bola, Eduardo Madeira, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Maria Rueff, são os actores que dão vida aos personagens que vão irrompendo no ecrã. O elenco é do melhor e têm proporcionado uma grande risota com os principais temas da actualidade nacional e internacional. Emitido nas noites de domingo na RTP1, é um programa cheio de humor e com uma sátira acutilante, capaz de reunir toda a família à sobremesa. É uma saudável alternativa aos reality-shows das privadas e os seus scteches, bem escritos e magnificamente representados, oferecem-nos momentos bem dispostos, fazendo por minutos esquecer tanta desgraça. Simplesmente a não perder.


4 comentários:

Teté disse...

Suponho que nunca vi! Vou espreitar no próximo domingo, obrigado pela dica... :)))

Kok disse...

E não é que assistir ao programa "Estado de Graça", é muito mais agradável e provoca muito mais boa disposição do que um qualquer "segredo pesado"?
Bem sei que tudo depende do gosto e perspectiva de cada um; mas mesmo assim ou até por isso mesmo...

Akele abraço pah!

Anónimo disse...

Já vi bocados umas duas ou três vezes e subscrevo o que escreves, Paulo. Pese por vezes alguns exageros, é um tempo bem passado, com um sorriso nos lábios.

Rui disse...

Quem perdeu poderá ver no YouTube !
É imperdível !
Para quem acompanha ou conhece minimamentea Casa dos Segredos, aquelas imitações da Cátia são o máximo ! A voz é "autêntica" ! ...
.