terça-feira, maio 22

menina bonita

Partilhar
...menina madura, mulher menina.

O teu sorriso encanta e me hipnotiza, o teu beijo me vicia, o teu olhar terno e acolhedor nos conforta.

Faz-me sentir bem.

Faz-me querer ser uma pessoa melhor e pensar só em coisas boas.

Quando abro os olhos depois de um beijo teu só tenho vontade de os fechar de novo.

Porque eu quero que nunca acabe.

Quando embirramos eu me acho um parvo, um ignorante e me arrependo um segundo depois.

Porque te amo...


Feliz aniversário.
 


4 comentários:

Fernanda disse...

Feliz aniversário.Muitos parabens,
que Deus te realize todos os sonhos.
Muitos beijos.
Nanda

Almeida disse...

Parabens Carla por mais um aniversário,que tudo te corra pelo melhor,assim como todos vós.Beijinhos.

Anónimo disse...

Parabéns, Paulo

Kok disse...

PARABÉNS!
O que é para um (elemento da família) é para todos!
PARABÉNS A TODOS!

akele abraço pah!